Management team

Corporate Gouvernance

Hervé Amar
Presidente da Ayming

Nascido em 1969, é formado em Conceito e Métodos de Diagnóstico de Empresas. Director-geral das F.Iniciativas em 1998, torna-se Director da área de Inovação da Alma Consulting Group em 2001, ocupando o cargo de Director-Geral desde 2008.

Em Janeiro de 2014 é nomeado Presidente da Alma Consulting Group. Na sequência da fusão da Alma Consulting Group com a Lowendalmasaï, torna-se Presidente da Ayming, o novo nome do grupo.

 

Giovanni Grillo
Director Internacional da Região Sul

Nascido em 1974, diplomado pela Escola Central de Paris e pela Escola Politécnica de Milão, iniciou o seu percurso na Pechiney UK com engenheiro de qualidade. Em 1998 junta-se à consultora Corporate Value Associates como Manager Associado. Em 2002 ingressa no grupo Masaï, no qual cria a filial italiana. Em 2005 torna-se Managing Partner da Masaï Ibérica e responsável de projectos internacionais para a Indústria Aeronáutica. Desde 2007 desempenha a função de Director-Geral da Lowendalmasaï Itália e de Director da área de Supply Chain Cost Optimization para os escritórios de Milão, Madrid e Barcelona. Em Janeiro de 2013 é nomeado Director-Geral da Lowendalmasaï para a região Sul da Europa.

Em Janeiro de 2016, com a fusão entre a Alma Consulting Group e a Lowendalmasaï, é nomeado Director Internacional do Grupo Ayming, responsável pela região Sul, ou seja, China, Espanha, Itália e Portugal. 

Management Portugal

Nuno Tomás
Managing Director Portugal

Nascido em 1974, Nuno Tomás é licenciado em Gestão pela Universidade Católica, pós-graduado em Direito Fiscal pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e possui o grau de mestre em Gestão de Sistemas de Informação pelo ISEG. Iniciou o seu percurso profissional na JDEdwards Business Partner (actualmente Oracle), tendo chegado a Financial Consulting Team Manager. Desde 2001 na SAP, desempenhou funções nas áreas de Consulting e Comercial, ingressando na Alma CG em 2010 como Operations Director da filial portuguesa. 

Em 2013 torna-se Managing Director da Alma CG Portugal, cargo que mantém na Ayming Portugal, após a fusão da Alma CG com a Lowendalmasaï. Adicionalmente desempenha o cargo de Director de Impostos Locais para a região Sul.