Junte-se à equipa

A nossa política de RH desenvolve-se em 4 eixos: recrutamento, integração, desenvolvimento profissional e qualidade de vida, que são a base do “contrato social” da Ayming.

Recrutamento

O nosso código deontológico baseia-se nos valores do Grupo e num conjunto de princípios e de normas éticas, entre as quais a não-discriminação, a imparcialidade e a boa vontade. Nessa perspectiva a Ayming preocupa-se em integrar nas suas equipas colaboradores cujas competências, assim como a riqueza e a variedade dos seus percursos, contribuam para a excelência nos serviços prestados aos clientes.

Integração e acompanhamento

Acreditamos que a integração e o acompanhamento condicionam a qualidade com que as funções são desempenhadas. Razão pela qual definimos uma política de tutoria, para receber e integrar cada novo colaborador na sua função, quer se trate de um recrutamento ou de um caso de mobilidade interna. 

Desenvolvimento profissional

A Ayming empenha-se na garantia de uma performance óptima em benefício dos seus clientes. Para tal, facilitamos o desenvolvimento das competências dos nossos colaboradores, nomeadamente através de uma formação contínua ao longo de todo o seu percurso profissional.

A mobilidade interna é também um exemplo da proactividade da empresa, abrindo perspectivas de evolução no seio do Grupo a todos os seus colaboradores, factor considerado um indicador de performance da empresa. 

Qualidade de vida e saúde no trabalho

A Ayming procura oferecer aos seus colaboradores um ambiente de trabalho que promova a excelência. A Ayming desenvolve esforços contínuos para salvaguardar a qualidade de vida no trabalho e conjugar o crescimento profissional e pessoal. 

Candidaturas espontâneas

Para candidatura espontânea envie o seu currículo para: ilopes@ayming.com