Escolha o seu país
Fechar
new-banner-1

Ayming TV

De modo a que se possam abrir às restantes profissões e a descobrir toda a nossa experiência, os Aymers dão o seu testemunho à boleia de uma chávena de café, com toda a simplicidade e transparência

A Ayming fala sobre si mesma

Como a empresa também deve estar aberta a todo o mundo e à sociedade, convidamos regularmente pessoas de fora para falarem sobre vários temas. Estes momentos são essenciais para alimentar a curiosidade de cada colaborador. Gostamos de alargar a nossa perspetiva.

À boleia de uma chávena de café

Na Ayming acreditamos que partilhar as nossas experiências e conhecimentos individuais é essencial para obtermos um crescimento continuado. Esta é a razão pela qual os Aymers apresentam a sua carreira profissional, percursos até aqui chegarem e quotidiano à boleia de uma chávena de café. Desafiamo-lo a esquecer as suas ideologias tradicionais acerca do aconselhamento! Isto vai além dum título profissional, isto é sobre profissionais que desafiam o “jogo” e trazem valor humano acrescentado aos nossos clientes. Na nossa empresa nada se mantém estático, tudo está em constante evolução: caminhos, profissões e tarefas. Os nossos colaboradores comprovam isto mesmo, uma vez que lhes permitimos que evoluam profissionalmente numa lógica “fora da caixa” e não-linear – proporcionando um ambiente que procure interação, diálogo e desafios constantes. Encorajamos os nossos trabalhadores a explorar o projeto Ayming ativamente.

#bossofyourcareer

Encontros que nos inspiram

Colaboradores com alto desempenho também são seres humanos inspirados. Esta equação é vital para a cultura da Ayming: convidamos profissionais regularmente, especialistas e entusiastas em vários temas, para discussões inspiradoras, que podem ter até 1 hora e meia. Durante este tempo, vários tópicos serão discutidos.

Nós acreditamos que o potencial e o crescimento continuado dos nossos colaboradores deve ser estimado e desafiado por novas ideias e pontos de vista não-convencionais. Adicionalmente, também acreditamos que a excelência é cultivada através de práticas multidisciplinares.

Nós construímos pontes porque já existem demasiadas paredes.