Escolha o seu país
Fechar

Otimização Fiscal do Património Imobiliário no Setor da Hotelaria e do Turismo (IMI & AIMI)

Página Inicial > Novidades > Documentos > Otimização Fiscal do Património Imobiliário no Setor da Hotelaria e do Turismo (IMI & AIMI)
Documentos
Fevereiro 10, 2021

A Ayming Portugal pode ajudar a sua empresa a ultrapassar o atual cenário de crise

A atual situação pandémica causada pelo Covid-19 está a afetar intensamente todos os setores da economia portuguesa, com um especial foco nas empresas que fazem parte do setor da Hotelaria e do Turismo.

Neste período, e como acreditamos que uma das suas principais prioridades passe pela liquidez da tesouraria da sua empresa, a Ayming Portugal relembra-o que esta pode ser alcançada através da Otimização Fiscal do Património Imobiliário, mais concretamente pela redução da carga fiscal de IMI e AIMI que está associada aos imóveis da sua empresa.

Na Ayming Portugal contamos com mais de uma década a analisar, através duma perspetiva técnico-fiscal, imóveis no setor da Hotelaria, onde contamos com uma taxa de redução média de 25% por imóvel.

Consulte a infografia que preparámos para si e saiba como podemos ajudar a sua empresa a otimizar a carga fiscal associada aos seus imóveis, bem como a nossa metodologia e, finalmente, um Caso de Sucesso da Ayming no setor da Holetaria e Turismo.

Mostrar comentários

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *