Escolha o seu país
Fechar

Air France-KLM, Costa Cruises, G7, Korian e Novamont são os vencedores dos Business Performance Awards 2019

Página Inicial > Novidades > Comunicados de Imprensa > Air France-KLM, Costa Cruises, G7, Korian e Novamont são os vencedores dos Business Performance Awards 2019
Comunicados de Imprensa
Maio 24, 2019

Na 3.ª edição dos Business Performance Awards, que decorreu na noite passada, a Air France – KLM, Costa Cruises, G7, Korian e Novamont foram eleitos os vencedores para 2019.

No final da cerimónia decorreu um importante debate acerca do futuro das empresas na Europa, que contou com a participação de Vincenzo Boccia, Presidente da Confindustria em Itália, Hans de Boer, Presidente da organização de empregadores VNO-NCW na Holanda, Pierre Gattaz, Presidente da BusinessEurope , Jean-Dominique Giuliani, Presidente da Fundação Robert Schuman e Laurent Bigorgne, Diretor do Instituto Montaigne.

Os Business Performance Awards foram criados e pensados pela Ayming para celebrar os melhores desempenhos de PMEs e Grandes Empresas, tanto no mercado francês como internacional. Focando-se nas melhores práticas ao nível de Inovação, Recursos Humanos, Política Social e Responsabilidade Social Corporativa, os Business Performance Awards destacaram e premiaram, uma vez mais, iniciativas que considerámos inspiradoras e que criaram desempenhos excepcionais.

Os BPA pretendem destacar o desempenho excepcional de empresas inovadoras, criativas e comprometidas. O desempenho, tal como a Ayming o vê, não acaba na dimensão económica, uma vez que também é influenciado por conquistas ao nível tecnológico, social e ambiental.
Hervé Amar, Presidente do Grupo Ayming Tweete esta citação

Após um processo de pré-seleção de 40 projetos e iniciativas de empresas de todo o Mundo, a Ayming propôs 12 nomeados ao Júri dos Business Performance Awards, que decidiu premiar estas 5 empresas nesta edição:

  • Prémio Ayming: Air France – KLM; Benjamin Smith – Diretor Geral, pela liderança e gestão, desde o início da sua liderança do Grupo.
  • Costa Cruises; Georges Azouze – Presidente em França, pelo projeto de redução de desperdícios alimentares em 50%, a bordo da sua frota, até 2020.
  • G7; Nicolas Rousselet – Presidente que investiu em força – e com sucesso – em novas tecnologias e desenvolvimento sustentável para ultrapassar a competição.
  • Korian; Sophie Boissard – Diretora Geral que colocou os Recursos Humanos no coração do seu projecto para a empresa, de modo a tornarem-se líderes em Inovação de RH em França. Novamont; Catia Bastioli – Diretora Geral, que promove um modelo de bio-economia de modo a alcançar crescimento económico e sustentável.

O júri saúda a enorme qualidade dos projectos vencedores, bem como a sua criatividade e compromisso em termos económicos, ambientais, humanos e sociais. O júri destaca, ainda, a capacidade de as empresas anteciparem e se projetarem para o futuro numa conjetura europeia em constante mudança a nível económico e social.

À luz das decisivas Eleições Europeias, esta 3.ª Edição foi uma oportunidade de relembrar que a U.E. tem um papel vital a desempenhar na preservação e desenvolvimento da competitividade das nossas empresas.
Hervé Amar, Presidente do Grupo Ayming Tweete esta citação
Mostrar comentários