Fechar

Aviso de Candidaturas Portugal 2020 S.I. à Inovação Produtiva

Ayming Portugal – Juntos na conquista dos seus objetivos > Novidades > Notícias > Aviso de Candidaturas Portugal 2020 S.I. à Inovação Produtiva
Notícias
Junho 28, 2021

Candidaturas abertas ao S.I. Inovação Produtiva

Foi anunciado o lançamento do Aviso de candidaturas Portugal 2020 – S.I. Inovação Produtiva, destinados a apoiar projetos individuais de investimento produtivo em atividades inovadoras que, contando com uma dotação orçamental total de 400 milhões de euros, operará nas seguintes condições:

– Aviso n.º 12/SI/2021, com dotação orçamental de 145M€, para Projetos de investimento produtivo realizados nas regiões NUTS II do Continente: Norte, Centro, Alentejo e Algarve, nos territórios de baixa densidade definidos pela CIC Portugal 2020;

– Aviso n.º 13/SI/2021, com dotação orçamental de 255M€, para Projetos de investimento produtivo realizados nas regiões NUTS II do Continente: Norte, Centro, Lisboa, Alentejo e Algarve, fora dos territórios de baixa densidade, sendo que os projetos com mais de um estabelecimento podem incluir também os investimentos localizados em territórios de baixa densidade.

Este Aviso, que é tido como a última grande oportunidade para as Grandes Empresas terem acesso a fundos comunitários no âmbito do financiamento de Projetos de Investimento Produtivo, está focado em 4 tipologias de operações, a saber:

  • Criação de novo estabelecimento;
  • Aumento da capacidade de um estabelecimento existente;
  • Diversificação da produção feita em estabelecimento existente para novos produtos;
  • Alteração fundamental do processo de produção de estabelecimento já existente.

Ambos os Avisos de Candidatura contam com um prazo limite para a entrega de candidaturas até às 19h00 de dia 20 de setembro.

A equipa da Ayming Portugal encontra-se à sua disposição para ajudarmos a sua empresa a saber qual o enquadramento dos seus projetos nestes Avisos, bem como na elaboração da respetiva candidatura.

Mostrar comentários

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *